Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 48

pov roberta
rodrigo:isso mesmo que vc ouviu....
roberta:mais pai....
rodrigo:filha vc ja tinha concordado
roberta:ok ok
pedro:é a marçinha e muito legal
roberta:pai vou com o pedro lá em cima
pov diego
lá em cima..so os 2??
pov roberta
rodrigo:lá em cima onde?? 
roberta:no meu quarto
rodrigo:mais filha
pov diego
isso ai proibi mesmo
roberta:sem mais..ate pareçe que não conheçe a filha que tem
rodrigo:rsrsrs verdade sem conta que o pedro e como um filho pra mim
roberta:pois é
pedro:vamos então
eles subiram fikei morendo de raiva
so eles 2 lá em cima
pov roberta
oque meu pai axava que ia fazer? kkk o mesmo que o diego ainda axa kkk coitados
pedro:fala
roberta:nao comenta que agente termino,com o diego!!
pedro:não vo fala nada pra quele mauricinho metido
ai que raiva ele ta chigando o meu diego de mauricinho metido
roberta:vou descer
pov diego
me acalmei e fikei sentado de cara fechada
roberta desceu e abri um sorriso
roberta:então pai,ainda tenho que axa um vestido
rodrigo:sua mãe compro ta lá em cima
roberta:se fo rosa eu mato ela
rodrigo:eu vi ta cheio de taxa
roberta:que bom
leonardo:vamos indo
me levantei e fui ate roberta...peguei sua mao
diego:ate mais tarde,senhorita  e beijei sua mão
roberta:besta ela sorriu
sai e ela fiko lá me olhando
pov roberta
rodrigo:confessa que adoro???
roberta:si ele nao tivesse feito o que fez eu tinha adorado
rodrigo:filha eu nao te intendo..ele ja nao falo que vc entendeu erado???
roberta:falo,mais ele pode ta mentindo
rodrigo:ou pode ta falando a verdade
roberta:ai que raiva agrrrrrrrrrrrr  sai morrendo de raiva e fui pro quarto
beth chego
beth:roberta nao desconta no seu pai,ele so que o seu bem
roberta:bem,nao sabia que me enxe o saco e quere meu bem
beth:vamos ver o vestido???
começei a rir bem alto
beth:qual é a graça??
roberta:vc axa que vou usa o vestido que vc escolheu?? continei rindo
beth:não né.. ela sento
beth:roberta vc axa que eu so chata não axa??
roberta:não é isso..o pedro e o raul falam muito bem de vc... mais sei lá casa com meu pai
beth:ja sei....
roberta:que foi??
beth:vc ta com ciumes do seu pai
roberta:piro?? tava rindo
beth:pode negar o quanto quizer mais no fundo tem medo dele te esqueçe
fikei calada pensando
beth:o vestido sua mãe compro ta lá no meu quarto
ela saiu e fikei pensando no que ela falo
axo que é isso mesmo.....  mais meu pai sempre vai ser meu pai....
pov diego
depois que sai da casa da roberta fui com meu pai ate uma loja e a marçia foi compra um vestido





Nenhum comentário:

Postar um comentário