Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 42

pov roberta
cheguei em casa com o pedro, e assim que abri a porta, meu celular tocou
roberta:alô
alice:oi roberta, é a alice, ta afim de ir pra vila lene?
roberta:ta, mais aonde exatamente???
alice:na casa da carla
roberta:okay, eu vou o pedro pode ir??
alice:se vc fizer questao
vi que ela ficou meio sem graça quando falei do pedro, mais eu ia levar ele do mesmo jeito, tava precisando me distrair um poko
roberta:entao ta bjs
alice:bjs
desliguei o telefone e falei com o pedro sobre o passeio, ele topou, entao ele foi embora, e eu fui me trokar, quando
eva:filha agente pode conversar?
roberta:pode sim, o que houve?
eva:eu queria saber o que vc acha sobre o meu casamento
roberta:que casamento? ah tah o com o pai da cinderela, sei lá mae, eu só acho que vc tinha que ter me avisado antes
eva:eu sei, mais é que eu tive medo de vc reagir mal
roberta:ta bom mae, agora eu preciso me arrumar porque eu vou sair
eva:espera, o que vc ta fazendo aqui? nao era pra vc ta na escola?
roberta:ah historia é muito longa
contei toda a historia pra minha mae, e fui me trokar
pov diego
já tava pronto pra ir, eu e o tomás estavamos a caminho, quando chegamos a carla abriu a porta dei um beijo na buchecha dela e vi que o tomas nao gostou muito, mais que se dane
diego:carlinha eu chamei a alice tah???
carla:tah bom, vc nao quer fikar segurando vela neh???
diego:exatamente
tomas:entao, vamos fazer o que até ela chegar?
diego:sei lá, tem algum instrumento aqui?
tomas: haha eu tenho um instrumento aqui comigo
tomas botou a mao no bolso, e tirou a sua gaita do bolso
carla:nossa vc leva pra tudo que é lugar neh
tomas:claro, nao vivo sem a minha gaita
diego:ta esperando o que? toca alguma coisa ai
tomas:é pra já
ele faz um som com a gaita
carla:lindo
beck:amei amei amei
tomas:fala cunhadinha
beck:cunhadinha???
diego:carlinha vou indo
a inteligencia fiko so com a carla....elas so dividiram a beleza mesmo
carla:vamos tb tomas....pro bar do genaro??
tomas:bora
beck:thau divirtam-se
fomos pro bar do genaro
na porta encontrei a alice
diego:alice vem aqui cmg?
alice:ok
fomos pegar um suco
carla e tomas fikaram se beijando
pov roberta
roberta:vamos
sai com o pedro e fomos pra vila lene
chegamos na vila nele.....
logo vi diego e alice comprando suco e tomas e carla se beijando
pedro:com liçença...senhor tomas..olha os modos na mesa
tomas:senta ai
pedro:vem linda
tava distraida olhando o diego e a alice
carla:oi amiga
roberta:oi carlinha  ...dei um beijo no rosto dela
alice:oi roberta
roberta:oi cinderela
alice:ja falei pra não me chama asiim
roberta:foi mal
diego:oi pra todos...
pedro e roberta:oi
alice:então vamo faze o que???
tomas:um som... ele pego a gaita e fiko tocando
pov diego
ela veio com o pedro
fikei feliz por um motivo ...ainda não vi eles se beijando fora da escola se o motivo era a escola cade os beijos?????
que feliicidade
roberta:nossa tomas tu manda bem em.....bora faze dupla?
CONTINUA.....................

Um comentário: