Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 37

pov diego
o que sera que ela quer cmg???
diego:pode falar
pov roberta
ai meu deus..vai roberta fala
pov roberta
roberta:então....
diego:fala
roberta:eu gosto de vc...eu dise muito rapido
diego:vc gosta de mim???
roberta:siim
diego:e pq ta com o pedro????
roberta:porque ele e um otimo amigo....
diego:mais vc namora ele,beija,faz carinho
roberta:é mais....ele me interrompeu
diego:gosta de pisa nas pessoas.....ele tava meio bravo
roberta:claro que não
pov diego
ela gosta de mim mais ta com outro
ela que é pisa nos outros...
diego:então e o que???
roberta:é dificiu fala que eu gosto de vc..pq vc me usou
diego:vc nunka me deixo explika...eu ja tava gritando
roberta:pq eu vi com meus olhos e e ouvi com meus ouvidos.....não tem como negar
diego:mais tudo não passo de um simples mal entedido
roberta:AI DIEGO QUER SABER THAU....NUNKA DEVIA TE FALADO QUE GOSTO DE VC...SI EU GOSTA EU ESQUEÇO..THAU
ela saiu
diego:ja vai tarde...eu gritei
marçia:o que foi isso???
diego:nada, e faz um favor não chama mais a roberta aki
carla:a não coitada da minha amiga...a carla sai corendo e eu subi pro quarto
pov roberta
AI QUE ODIO DE MIM MESMA...PQ EU TENHO QUE COMPLIKA AS COISAS.....???
tava andando sem rumo e acabei parando numa praia
sentei e ouvi a voz da carla....
carla:ate quem fim te encontrei....
roberta:i tava procurando???
carla:claro vc saiu..sem fala thau
roberta:o diego...
carla:vc falo que gosta dele..e que o namoro com pedro e so fachada??
roberta:não
carla:o que vc falo então??
roberta:que eu gosto dele...e que namoro o pedro pq ele é um otimo amigo
carla:ele vai axa...não vou fala maais nada tudo que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro
roberta:vou pra casa beju...fui pra casa do meu pai...
pov diego
tava bem inritado com a roberta...ela gosta de mim mais namora outro...vai intende a cabeça das mulheres...
tomas entro no quarto
tomas:tomei corage e vim fala com vc....
diego:pq tomo corage???
tomas:axei que ia beber 
diego:não eu parei
tomas:que bom....
diego:preciso me distrai
tomas:hoje to sem planos mais amanha....vou pra vila lene onde minha gata mora...vai lá
diego:é axo que vou siim
tomas:beleza te espero lá agora vou atras da carlinha que ela saiu atras da roberta
diego:roberta..muito maluka viu...
tomas:todas são..deve ser por isso que gostamos tanto
diego:pode ser....tomas saiu e fikei tocando violão....já que meu pai não tava em casa
pov roberta
cheguei em casa....tava todos na sala asistindo
roberta:oi..falei com um desanimo só
pedro:ta afim de andar de bike??
roberta:é pode ser....
entrei me trokei e sai
tava na rua e o pedro falo
pedro:rsrss só vc mesmo i anda de bike asiim
roberta:calma....
pedro:vou tira uma foto.rsrs
ele pegou a maquina e tiro
roberta:hmm agora e so eu tira isso aqui  e to pronta
pedro:mesmo asiim ainda ta muito rockeira..mais é por isso que gosto de vc...ele veio na minha direção
roberta:calma ai HEROI....vamo deivagar..nois vamo andar de bike
pedro:é vamos
sairmos de bike  
pov diego
marçia:diego tem um aniversario de um amigo seu hoje
diego:amigo meu??
marçia:sim um tal de lucas...
diego:ata....é amigo não e nosso primo...
marçia:primo??
diego:é filho da subrinha do noso pai
marçia:piqueno???
diego:17 agora 18 
marçia:se vai???
diego:nois vamos
ele entra no banho 
depois vai pra festa....

2 comentários: