Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 16

POV ROBERTA 
diego fika o café todo olhando pra roberta
roberta:que foi diego?
diego:nada não
roberta:entao porque ta me olhando desse jeito?
diego:e tem jeito de olha agora?
roberta:ah esquece
diego:eu já esqueci
roberta:serio? falei nun tom tristi......(a conversa tava em duplo sentido ela falando de uma coisa e ele de outra)
pedro percebeu o clima
pedro:roberta vc já terminou de comer?
roberta:nao
pedro:entao termina logo....andaa
roberta:ih o que foi pedro?
pedro:nada nada
alice:mais entao diego, vamos indo?
diego:claro
ele levanta e puxa alice
diego:tchau gente
pedro e roberta:tchau
roberta:vc vai ficar me controlando agora é?
pedro:ué eu sou seu namorado, namorado serve pra beija, mais como eu nao posso te beijar, só te controlando mesmo
roberta:mais fique o senhor sabendo que se continuar assim o nosso namoro de fachada acaba por aqui e vc perde todas as chances que tem comigo okay?
eu sai muito brava e deixei pedro sozinho..ele veio atras de mim mas despistei
Diego e alice tão no jardim e roberta chega e fica ouvindo a conversa dos dois
pov diego
alice:entao eu falei pro pedro ir no meu quarto pra me ajudar a estudar quimica e ele topou agora o proximo passo é seu
diego:ok, eu preciso falar com a roberta de qualquer jeito
roberta chega
roberta:eu nao tenho nada pra falar com vc
diego:roberta, por favor deixa eu te explicar tudo desde o começo
roberta:pra que? eu sei que vc vai mentir
que raivaaaaaaaaaaaaaa
diego:nao vou nada
alice saio de fininho...axo que ela não keria atrapalhar
roberta:tah vendo vc já tah mentindo
diego:ok eu nao vou nem tentar falar com vc, vc nao vai acreditar em mim mesmo, cansei de tentar te explicar o que aconteceu aquele dia no barzinho
roberta:isso quer dizer?......
diego:isso quer dizer que eu desisto, eu desisto de vc Roberta Messi
roberta:se é isso que vc quer......(ela diz com o olho cheio d'agua)
diego:nao é o que eu quero, mais já que vc nao acredita em mim.......
ela seco os olhos por um momento axei que ela não tinha gostado de sabe mais ela me trata tão mal que axo que gosto sim
roberta:ok eu já vou indo, tchau
diego:tchau
CONTINUA.............

Um comentário: