Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 7

pov roberta
meu pai vai casar? eu nao acredito..a cada dia eu me surpreendo mais...duas coisas que axei que ia morer sem ver....minha mãe e meu pai casando
eva:calma filhaa
rodrigo:é filha depois marcamos um janta e vc conheçe os filhos dela
ele dise filhos??? era filha unika agora vou ter 2 "irmãos"...
roberta:filhoS?
rodrigo:sim dois meninos..agora vou indo...e vc vai sim estuda lá
roberta:mãe eu não kero
eva:pq filha???eu sei que o colegio e de patricinhas e mauricinhos
ai que raiva tudo me lembra DIEGO E DIEGO
roberta:raiva do diego......
eva:quem é diego???
roberta:axo melho te explika quem sabe vc me intende
contei tudo pra minha mãe
eva:ah minha filha agora mesmo que vc vai.....
roberta:pq???
eva:vc vai mostra pra ele que não fiko tristi pelos cantos como ele keria
roberta:tah bom entao eu vou pra esse tal de elite way
eva:que boom assim que se fala ROBERTA MESSI
ela dis gritando meu nome
pov diego
cheguei em casa e fui subindo de fiininho..quando a luz acendeu....era meu pai
leonardo:isso são horas?
diego:ah pai nao enche, eu to morrendo de sono.....
o raiva alende te perdido minha noite agora tenho que ouvi sermão
leonardo:mais respeito comigo garoto
ele me chamo de "garoto"....meu ele não intende que sou FILHO DELE.......
diego:o nome desse garoto é diego e ele é o seu filho, cansei de vc ficar no meu pé o tempo todo, de ficar babando a marcia o tempo todo, se a minha mae estivesse aqui......
leonardo:é mais a sua mae nao esta aqui, e  nao vai estar nunca mais, agora vai dormir antes que eu perca a paciencia com vc..........
quando ele dise aquilo senti um aperto no coração..MINHA MÃE NÃO VAI TA AKI NUNKA MAIS..........
diego: eu vou dormir mesmo,boa noite PAI
leonardo:boa noite FILHO
eu subi tomei um banho e dormi
na casa da roberta
pov roberta
subi e fui direto pro banho...depois dormi
segunda-feira de manha
acordei tomei banho e deci
eva:BOM DIA FILHA
roberta:bom dia madrugo foi??
eva:foi vim apresenta seus irmãos
roberta:ata
eva:esse aqui e o pedro e esse e o raul
roberta:oi maninhos...bagunçei o cabelo no raul
pedro:oi roberta
raul:maninha gata a nossa né?
pedro:cala a boka mulek
eva:raul vem cmg.....que eles vão pra escola
roberta:ae bora??
pedro:ja é
nois decemos e fomos de taxi
fui o caminho todo falando com o pedro...ele era bem legal..iamos nos dar bem
pov diego
acordei tomei banho e fui pra escola
ia começa o ano.......e meu pai ia pega no meu pé o ano todo
cheguei na escola
pov roberta
cheguei na escola tinha cara de prisão...mas vamos 
roberta:bora pedro
pedro:rsrs kara desanimada
eu olhei pra tras e vi diego passando..meu coração disparo mas logo fechei a cara
pov diego
que mundo pequeno aquela e a roberta reconheço de longe.......pera ai ela ta com um cara..e rindo
vou chega mais perto..fui andando e vi eles no maior papo..fikei com raiva de vê ela com ele e pasei rapido quase empurando eles
pov roberta
ele ta vindo..tomara que pase direto...........
pedro:roberta vc conhece ele?
roberta:conheço
pedro:entao pq vc nao falou com ele?
roberta:é um história muito longa, agora eu vou tentar achar o meu quarto e vc devia fazer o mesmo.........


CONTINUA........

Nenhum comentário:

Postar um comentário