Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 34

pov roberta
roberta:por favor me deixa pensar
pedro:mais asim vc me magoa
roberta:tudo que eu não kero e te maguar
pedro:ta terminando???
roberta:esa semana vamos faze muitas coisas juntos....muitas mesmo mais tipo coisas que oeu podia fazer com um amigo,,,,,ai eu vejo se posso ser ou não mais que sua amiga....i tb tem a allice
pedro:alice??
roberta:falei de mais,thau
eita quase falei da alice,vou me tranca no quarto
fui pro meu quarto e tomei banho
pov diego
ainda tava tocando quando meu pai entro
leonardo:nada de musica nessa casa
diego:pode o que então???
leonardo:musica não
ele saiu
e peguei a garrafinha
lembrei do que tinha me acontecido hoje..e do recado da roberta..sua voz aina tava no meu ouvido,"não bebe mais isso vai estraga sua vida"
desisti da garafinha e fui tomar um banho
sai do banho e decidi ir da uma volta
pov roberta
vou chama o pedro pra irmos no cinema.....amigos vão ao cinema
roberta:pedro que ir no cinema???
pedro:claroo(ele levanto rapido e sorriu)
beth:a onde as crianças vão????
pedro:ao cinema
raul:posso ir??
pedro:não 
roberta:claro....falamos juntos
raul:posso ou não
roberta:pode,que leva alguem???
raul:mãe nunka mais vimos a bia....
roberta:sua namorada????
raul:amiga mesmo...podemos pega ela lá???
roberta:claro
fomos pega a bia... a "amiguinha" do raul,ela era bem legal
chegamos no cinema raul e bia foram pra uma seção
eu e pedro fomos comprar pipoca
pov diego
vou asisti um filme...cinema e uma boa
fui pro cinema
comprei os ingressos e fui compra a pipoca
quando cheguei lá vi roberta e pedro
na mesma hora desissti
mas ja era tarde ela tinha me visto
pov roberta
me virei e vi o diego
roberta:diegoooooooooooooo
diego:oi roberta,coincidencia
roberta:pois é,vai asisti qual filme???
pedro tava encarando o diego
diego:a casa....ele foi direto..e encaro o pedro
roberta:agente tb.então vamos...tentei quebrar o clima
diego:vamos..nois entramos
os dois o tempo todo se encarando
cheguei sentei....fiko um de cada lado
roberta:terror.....
diego:é
pedro:é
o filme começo os dois colokaram a mão aberta da luga de coloka a mão...eles deixaram aberta na esperança que quando eu sentisse medo segurase na mão deles
diego:ta gostando???
o filme tava contando os ultimos 78 minutos da vida de uma garota...muito tenso o filme mais eu gostava de filme asim
roberta:sim é legal
pov diego
axei que ela ia senti medo......rsrrsrsrs eu que ja tava sentindo
pov roberta
o filme tava quase acabando e  as mãos deles ainda tavam lá...senti uma vontade de segura na mão do diego e foi isso que fiz.....colokei minha mão sobre a dele e ele sorriu
o filme acabo e sairmos
pedro:vamos,roh
roberta:vamos,thau diego..dei um beijo no seu rosto e sai com o pedro
pov diego
ela ainda vai gosta de mim...fui pro taxi
pov roberta 
ele ta sendo tão carinhoso axo que vou esqueçer o que ele fez....nao vc não pode esqueçer
pedro:raul aqui
raul:vamos....
bia:é ta tarde já
fomos leva a bia depois fui pra casa do meu pai
CONTINUA...............



Nenhum comentário:

Postar um comentário