Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 31

pov roberta
tava doendo muito!!!
roberta:diego,eu não sei se vai acontecer algo cmg..
diego:não vai acontece nada,confia em mim
roberta:eu não sei.mais caso aconteça kero que saiba que eu........vi tudo preto
pov diego
ROBERTA....ela caiu em meus braços
tava desesperado
peguei no colo e fui pra enfermaria
enfermeira:vc sai e ela entra....
diego:é a vida né...
enfermeira:vou examina ela
passsa uns minutos
diego:faz ela fika boa tah.... tava com um medo enorme
diego:iai
enfermeira:nada de mais.....ela tem alergia a alguma coisa que comeu,ai a garganta se fechou,isso fez com que ela sentisse o aperto no coração e acabou desmaiando
diego:faz ela acorda
enfermeira:pera ai..ela passo um remedio forte no seu nariz que a fez acorda
diego:oi amor tudo bem?? desculpa foi impulso,tudo bem com vc,roberta??
roberta:sim,o que eu tenho??
diego:alergia a alguma coisa
pov roberta
fikei muito feliz em acorda com ele do meu lado
sua expressão era de preucupação,tava começando a acredita que ele gosta mesmo de mim
alergia???? AH NOZES
roberta:NOZES
diego:é  tinha nozes no bolo hoje
roberta:a sensação foi horrivel...
diego:mais do que e aminha não foi
roberta:diego eu lembro que ia te falar.......a enfermeira entro
enfermeira:ta bem??
roberta:sim
enfermeira:seu pai ta ai fora
roberta:manda ele entra
rodrigo:filha,nozes,não foi??
roberta:sim,nozes de novo
diego:o senhor veio rapido
rodrigo:ja tava vindo...
roberta:senta aki pai......ele sento e fiko fazendo carinho na minha cabeça....eu adorava o jeito dele,,super protetor
diego tava saindo.....
roberta:diego....obrigado,,depois agente continua
diego:ta..ele deu um sorrisinho e saiu
rodrigo:quem é ele?
roberta:é o diego
falei o nome dele suspirando e o meu pai percebeu
rodrigo:vou ser direto, vc gosta dele?
roberta:pai eu vou te contar, eu gosto muito dele, eu acho que......eu amo ele
rodrigo:ama? amor?
roberta:é pai
rodrigo:ta bom, chega dessa conversa,  vc ta melhor neh?
roberta:to sim pai, vc trouxe os violões?
rodrigo:trouxe, tao lá no carro
roberta:valeu pai, entao faz o seguinte pede pro diego ir lá te ajudar a pegar e fala que eu pedi pra ele deixar no PORÃO, nao esquece é no PORÃO
rodrigo:pode deixar, eu vou lá falar com o "diegoo"
ele disse aquilo me imitando, eu gostava muito do meu pai, nao sei o que eu faria sem ele
roberta:rsrsrsrs ta bom, tchau pai
pov diego
eu sai da sala, mais um poko depois o pai da roberta veio falar comigo
rodrigo:diego?
diego:oi....como é o seu nome?
rodrigo:meu nome é rodrigo
diego:ah tah, prazer
tava falando com o meu futuro sogro......ih diego vc cismou com isso agora ein, futuro isso,futura quilo rsrs antes era a roberta entrando com a cunhada e agora essa historia de sogro.......fala sério.........
rodrigo:entao, a roberta me pediu pra trazer dois violões
diego:pra que?
rodrigo:ah é uma historia meio longa, mais continuando, ela me pediu que eu falasse com vc, pra que vc me ajudasse a pegar os violões e depois levasse até o PORÃO, mais ela disse que vc vai ter que levar pro porao sem mim, sozinho
diego:okay vamos lá
eu fui com o pai da roberta buscar os violoes, ele era um cara muito legal, era um pai muito diferente do meu, ele era muito atencioso a filha e muito preocupado tambem, quando ele falava dela dava pra ver que sentia orgulho da filha, os seus olhos brilhavam tanto que até um cego conseguia ver
depois que nós pegamos os violoes eu levei eles para o porao e aproveitei e toquei a musica que eu tinha feito pensando na roberta
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
"Porque sei depois da chuva,Sempre vem o sol, tudo vai melhorar 
 só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar yeah yeahhh recomeçaaar......"
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
CONTINUA.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário