Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 40

pov diego
cheguei mais irritado do que nunca, acho que todo mundo percebeu, subi pro meu quarto tomei um banho depois desci pra comer alguma coisa
silvia:diego, eu e o seu pai temos que conversar com vc e com a marcinha
diego:okay, mais tem que ser agora??
silvia:nao, a sua irma nem chegou ainda, quando ela chegar agente conversa
diego:tah
eu gostava da silvia, apesar do tomas nao achar ela legal e confiavel, acho que ela gosta mesmo do meu pai, o que é um belo de um mau gosto, eu pensava que pra gostar de uma pedra de gelo, só em sonhos ou em filmes rsrsrsrs
pov roberta
tava voltando pra casa com o pedro
roberta:pedro, acho que eu vou pra casa da minha mae
pedro:tah, vc quer que eu vá com vc?
roberta:nao precisa
pedro:entao ta, vc que sabe
pedro me deixou em casa e foi embora, abri a porta e minha mae tava se agarrando com um cara
roberta:MÃEE
eva: ah oi filinha
roberta:que filinha o que, vc pode me explicar o que tava acontecendo aqui???
eva:ah, esse aqui é o franco meu noivo
roberta: NOIVO???????
eva:é filha eu vou me casar daqui a 7 meses
nao acredito, já nao bastava o meu pai casando agora a minha mae vai casar tambem
roberta:tah mae, eu nao to com cabeça pra isso agora, vou subir
eva:tchau filha
pov diego
a marcia já tinha chegado, eu, ela e a silvia estavamos esperando o seu leonardo chegar, pra eles falarem o que tinha de tao importante pra falar, meu pai chegou e eles começaram
silvia:agente tem uma noticia muito boa pra falar pra voces
diego:fala silvia
marcia:é fala logo, já to fikando curiosa
silvia:fala leonardo
leonardo:bom, é que a silvia está gravida
nossa gravida? eu nao esperava, entao quer dizer que nao era só um casamento de fachada
marcia:serio? que legal, parabens silvia
diego:legal, parabens pra vcs dois, mais vcs já sabem se é menino ou menina?
silvia:nao, ainda é muito cedo, mais vc prefere o que?
diego:ah eu prefiro um menino, pra me fazer companhia

leonardo: rsrs e vc minha filha?
marcia:eu prefiro uma menina, pra ME fazer companhia
todos rimos e fomos dormir pois já estava muito tarde
pov roberta
fui dormir, mais nao tava conseguindo, entao levantei e peguei o violão, tava tocando quando minha mae entra no quarto
roberta:eii nao sabe bater nao?
eva:desculpa, filha ta acontecendo alguma coisa
roberta:nao porque?
eva:nada  nada, já sei brigou com o namorado
roberta:quem me dera, é coisa muito pior
eva: ai me fala filhaa
roberta:é que...............ah quer saber eu já vou dormir vc pode me dar liçensa???
eva:porfavor, me coonta
roberta:nao mae, mais que droga, eu já disse que nao vou contar
eva:okay, vc que sabe, mais se precisar eu to aqui tah?
roberta:tah mae, brigada
eva:de nada
nos abraçamos, e eu fui tentar dormir denovo, continuei sem sono, entao peguei meu IPhone e fikei escutando musica, quando me dei conta já tava dormindo
CONTINUA........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário