Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 32

pov diego
tava no porão,cantando uma musica que tinha acabado de fazer
olhei pro relogio ja era 16:00 hrs, tava atrasado sai com presssa do porão
e olhando pra ve se não tinha niguem por perto
pov roberta
ainda tava na enfermaria  a enfermeira tinha saido axo que ela me esqueçeu rsrsrs
sai com pressa pra ter certeza de que ninguem ia me ver
até que esbarrei no...................diego?
roberta: porque ta com tanta pressa?
diego:te pergunto o mesmo, nao era pra vc estar na enfermaria moçinha?
diego:ah seu pai te mandou um beijo
roberta: okay, eu vou indo, beeeijo
diego:ta tchau....ele foi pra um  lado e eu pra outro
estranho, o que o diego tava fazendo no porao?
sera que ele foi se agarrar com alguma menina?
ah claroo, eu pedi pra ele levar os violões pra lá, mais porque ele demorou tanto?
esquece......vou embora
pov diego
tava indo  em direção a escola rsrsr mais tenho que ir pra saida
diego:roberta me espera 
roberta:fala
diego:temos que ir pro mesmo lugar
roberta:é mais tem a bolsa
diego:fika ai que vou busca
roberta:a muxila ta na cama
diego:ta certo
sai e fui pro quarto
peguei minha muxila e fui pro da roberta
pov roberta
depois que ele saiu senti um aperto no coração
sentei...e fikei meio palida....poko depois ele chego
diego:vc ta bem???
roberta:axo que to vc pode me levar ate o carro??
diego:claro..ele sorriu adoro aquele sorriso
fomos ate o carro cheguei lá meu pai tava serio
roberta:que foi pai???
rodrigo:vc moçinha...fui te busca na enfermaria e vc não tava
diego:ela e asim mesmo,thau roberta vou pra casa
roberta:thau
rodrigo:cade seus pais???
diego:minha maãe morreu e meu pai pareçe que morreu pq quase nunka o vejo
rodrigo:vai pra casa com quem????
roberta:com a irmã dele
diego:na verdade ela ja foi,vou de taxi
rodrigo:nada disso entra ai que eu te levo......
esse meu pai....agora ele ia fika amiguinho do diego
diego:valeu..ele abriu a porta do carro pra mim,ele foi na frente com meu pai e eu fui atras
pov diego
tenho que impressiona o velho,mais de velho ele não tem nada......vou fala de futebol
começamos a conversa sobre futebol,mais depois ja mudamos pra musicas depois pra trabalho e no fim sobre o amor..
rodrigo:iai namorando muito????ele dirigia e de vez enquando me olhava
diego:não
rodrigo:eu na sua idade pegava todas
diego:rsrsrsrs
rodrigo:mais me apaixonei pela eva...ai tivemos a roberta muito novos
diego:vc se arenpende???
rodrigo:olha bem pra roberta......eu me virei e dei um sorriso
rodrigo:fala se da pra se arenpender......tenho uma filha linda,inteligente...
diego:verdadeira,doce,companheira...começei a falar sem para ate que ela falo
roberta:ei tão me deixando sem graça
rodrigo:não foi noosa intençao filha rsrsrs
diego:não mesmo
fomos o resto do caminho falando sobre musica
cheguei em casa 
diego:foi um prazer te conheçer rodrigo,posso te chamar so de rodrigo???
rodrigo:claro mais dakii uns dias vai se sogrão...na hora que ele disee aquilo eu dei um sorrisão e a roberta o fusilou com os olhos
deci do carro rindo
CONTINUA.................



Nenhum comentário:

Postar um comentário