Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 65

pov roberta
agente tava comendo brigadeiro e se divertindo muito, ele era um fofo comigo, eu o amava demais, e ainda bem que ele tambem me amava
diego:ei roberta, roberta
roberta:fala
diego:tava pensando em o que?
roberta:umas coisas ai
diego:que coisas???
roberta:nada
diego:me fala roberta
roberta:deixa pra lá, por favor
diego:ta bom, esqueçe isso
roberta:vc já acabou de comer???
diego:já
roberta:então espera que eu vou lá lavar o prato
diego:nada disso, deixa que eu lavo
ele pegou o prato da minha mao e saiu correndo
fui atras dele e parei na porta da cozinha e fiquei observando ele
roberta:sabia que vc fika um fofo lavando a louça???
diego:rsrsrs conta outra
roberta:to falando serio
diego:okay se vc diz
ele terminou, secou a mao e me deu um selinho
agente tava voltando pra sala coladinhos
diego:eu tenho que ir embora linda
roberta:ah não
diego:ta fikando tarde
roberta:entao, por isso mesmo, vc vai me deixar aqui sozinha a essa hora da noite?
diego:éh, vc tem razão, eu vou esperar a sua mãe chegar
roberta:eba, e roberta messi vence mais uma vez
diego:rsrsrsrs vc é muito tolinha
roberta:nao sou nao, vc que é
diego:nada disso, nós dois somos
roberta:verdade, vamo assistir um filme?
diego:depende
roberta:de????
diego:se vc for escolher aqueles filmes de vampiro, de terror, eu nao topo
roberta:ah e vc quer qual tipo de filme???
diego:ah sei lá, uma aventura, ação até comédia se vc preferir
roberta:ta bom, vamos assistir comedia
diego:isso
roberta:espera ai que vou lá em cima colocar um pijama
diego:pra que?
roberta:já ta tarde, vou colocar pijama de uma vez
diego:ta bom, enquanto isso eu escolho um filme
roberta:ve se escolhe direito ein
diego:pode deixar
dei um selinho nele e subi
pov diego
tava vendo na progamação dos canais se tinha algum filme bom passando, nao axei nada de interessante, pelo menos pro gosto da roberta nao era interessante, ela desceu, tava uma gracinha de pijama cheio de caveirinhas
diego:nossa, vc nao da folga nem na hora de dormir ein
roberta:hãm?
diego:o pijama tolinha
dei um tapinha na testa dela
roberta:ah ta, achei que vc gostasse....mais se vc preferir eu ponho um cheio de lacinho
diego:nao nao, eu gosto de vc assim
roberta:hum, entao escolheu o filme???
diego:nao achei nenhum que fosse legal e do seu agrado
roberta:mais nao precisa ser do meu agrado, pode ser do seu tambem
diego:vc nao ia gostar dos fimes que eu gosto
roberta:éh verdade
diego:sua mae ta demorando neh?
roberta:porque?? vc quer tanto ir embora??
diego:nao é isso, eh que...sei lá, vai que aconteceu alguma coisa?
roberta:nao, claro que nao
elas chegaram cheias de sacolas de roupas
diego:nossa pra que tanta roupa??
roberta:aahh vc nao conhece a minha, e nem o armario dela rsrsrs
diego:rsrsrs
eva:podem rir avontade, portanto que ajudem com as sacolas
luli:é diego, vc que é homem, pega essa aqui, ta pesada
diego:okay, sobrou pra vc neh luli?
roberta:é sempre assim, sempre sobra pra luli
eva:da pra vcs pararem de falar de mim como se eu nao estivesse aqui??
roberta:foi mal, mãezinha querida
diego:bom, deixa eu te ajudar eva
eva:isso, faz muito bem ajudando
roberta:MÃE
eva:qui é?
roberta:para de explorar o meu namorado por favor?
eva:que isso, nao to explorando ninguem, uma ajudinha nao faz mal neh diego?
diego:éh roberta, aproveita e ajuda tbm linda
roberta:okay, mais a minha é a mais leve
diego:nossa como é preguiçosa (selinho)
roberta:so mesmo
eva:da pra parar com a melaçao?
roberta:MUDA
levamos as coisas pro quarto da eva, a luli foi embora e estavamos eu e a roberta na sala, agarradinhos
roberta:diego, posso te pedir uma coisa?
diego:claro linda, fala
roberta:dorme aqui?
diego:hãm? é a roberta que ta ai dentro? ei o que fizeram com a minha roberta?
roberta:ah bobinho, eu to falando serio
diego:eu até durmo, mais tenho que falar com o meu pai ainda, ele já deve ta uma fera porque eu ainda nao to em casa
roberta:okay, fala com o seu pai
diego:ta bom, pera (selinho)
me afastei pra falar no telefone, liguei pro meu pai, ele nao atendia, depois liguei pro telefone da casa
marcia:alô
diego:oi mana, é o diego, aqui o nosso pai ta ai?
marcia:nao ele viajou com a silvia, foram fazer o enxoval, só voltam amanha
diego:uffa aqui, eu vou dormir fora ta?
marcia:ta, mais eu posso saber aonde?
diego:na casa da roberta
marcia:mais vcs já.....? vc sabe
diego:nao, claro que nao, só vou dormir aqui por que ela pediu, no quarto de hospedes, relaxa mana
marcia:okay, vc quer que eu ligue pro nosso pai pra avisar?
diego:nao precisa,bjuus mana
marcia:beijo
voltei pra falar com a roberta
roberta:e ai? ele deixou???
diego:ele nem ta em casa, foi viajar com a silivia pro enxoval do bebe
roberta:entao vc vai ficar?
diego:vo sim linda
roberta:ebaa - ela pulou no sofá
diego:mais e a sua mãe?
roberta:o que tem ela?
diego:ela nao liga se eu for dormir aqui?
roberta:nao, claro que nao, até porque vc vai dormir no quarto de hospedes
diego:exatamente
CONTINUA................................




GENTE OS CAPITULOS SÃO ENORMES E AINDA POSTAMOS 2,3 ATE 4 E QUASE NIGUEM COMENTA

8 comentários:

  1. Amo sua Web!
    É que esqueço de comentar mais por favor não para ela é otima!

    ResponderExcluir
  2. o quarto de hospedes recebera visita de uma loirinha de pijama de caveiras no meio da noite kkkk seraaa?

    ResponderExcluir
  3. Amoooo demais sua web, mais eu esqueço de comentar, sorry, mais amoo demais, posta mais... Beeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aaah eu adoro sua Weeb,
    acho super foofa e queriida. *--*

    ResponderExcluir
  6. amo amo amo sua web, mais só vejo de fim de semana então não comento mais não fico sem ver!!
    bjs^^

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    descobri hj,
    ja to seguindo

    Bj

    ResponderExcluir