Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 76

pov diego
kk vou fikar ouvindo
ele encosto atras da porta e fiko ouvindo
pedro:é,mais axo que não é bom começa um namoro
alice:okay,se vc axa
pedro:axo siim
alice:só que se toka,pois tem muitos carinhas ai que beijariam meu pé pra fkar cmg,é vc ta me dispensando,depois pode ser tarde de mais !!!
nossa que fora que ele deu nela,mais ela se saiu bem !!!
alice abriu a porta e eu quase cai
alice:diego???
diego:oi,quanto tempo né
alice:rsrsr vc ouviu né?
diego:ssiiim
alice:vamo almoçar??
diego:claro
ela seguro no meu braço,ja vi que é mania dela
e fomos pra cantina
carla vai ate o quarto dos meninos
carla;viu o tomas?
pedro:deve ta na cantina !!!
carla:então vamos??
pedro:bora
ela pego no braço dele,o segurando !!!
chegando na cantina
pedro e carla de um lado,alice e diego do outro,tomas e roberta sentandos,tomas com a mao dele encima da dela
não acredito que ela ta com ele aki na cantina !!!
o pedro e a carlinha????
pov roberta
não acredito que ele ta de braço dado com a paty
pedro e carlinha????
todos entraram e foram sentar,fikamos nos olhando,sem fala nada
tomas:QUE GELO !!!!
diego:pareçia quente entre vc é a roberta !!!
tomas:deixa de pensar bobagem,so tavamos conversando
pedro:ii vc não pode fala nada ai com a alice !!!
alice:ii vc com a carla!!!
tomas:é iso mesmo alice !!!
pedro:somos amigos !!!
diego:assiim como o tomas é da roberta
roberta:isso,e do mesmo jeito que eu axo que vc é da carla!!!
carla:calma amiga,amigos !!!
roberta:eu sei carlinha,mais esse ciumes do diego me tira do serio !!!
pedro:pronto vamo faze logo a troca,alice muda com a carla,diego com o tomas!!
roberta:pra que???
pedro:pros casais fikarem certos
alice:desde de quando somos um casal??
pedro:mais eu gosto de vc,vc gosta de mim
alice:e vc não ker namora,beleza vo aranja alguem que me  queira
ela se levanto rsrsrs e foi ate o guto !!
pedro ia falar algo mais mais tampei a boka dele
roberta:xii,vo dispenso agora aguenta
diego fecho a cara,que bobo
roberta:o clima ta muito pesado aki,fui
carla:não vai almoçar???
roberta:perdi a fome !!!
incarei o diego,que por sua vez viro a cara!!
sai e fui pro quarto
tomei um banho frio pra esfriar a cabeça
pov diego
depois que a roberta saiu,fikei calado ate o pedro fala
pedro:vc luta,luta por ela,briga cmg,pra no final deixa ela sai brava assiim por nada???
diego:por nada,mesmo,ela que volte
pedro:eu conheço ela,não volta não !!
tomas:ela é dificiu,si não ker perde vai atras
diego:nem vo
levantei peguei o almoço e voltei
comi,fui pro quarto,tomei banho


Comentem!

4 comentários: