Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 56

pov roberta
roberta:felipe??
felipe:oi roh,entao ta namorando esse cara do barzinho???
roberta:to siim,algum problema???
felipe:nenhum,agente se vê thau gata
ele me deu um beijo no rosto e saiu
diego:THAU GATA?
roberta:ei hei,calma,ele sempre me chamo asiim
diego:eu lembro
roberta:então
diego:nada
ele tava com um biko ainda
roberta:dih fala logo
diego:vc é gata..isso eu sei,mais so quem pode fikar falando isso sou eu
roberta:rsrsrs vc fikaria feliz se falase que tb tenho ciumes de vc?
diego:feliz nãoo fiko,mais serio que vc tem??
roberta:tipo nunka senti ciumes de ninguem sempre falei pra minhas amigas...desde 12 anos de idade que repito a mesma frase
diego:qual?
roberta:ciumes é perceber que a pessoa amada pode ser feliz sem vc
diego:vc ainda acredita nela?
roberta:em partes,ciumes não é isso...tipo vc senti ciumes quando ve a pesoa amada com outras 
diego:rsrs hã
roberta:mais eu sei que vc não fika feliz sem mim.
diego:verdade
roberta:mais eu tenho ciumes das pessoas...tipo não é ciumes é insegurança....tenho poko mais tenho
diego:eu tb linda,mais um poko de ciumes e saudavel
roberta:rsrsrs tb é saudavel...namorar
pov diego
fomos andandos e vinhemos pra casa dela de taxi
meu pai ligo
diego:alo pai?
leonardo:fala filho
diego:tava na casa do tomas,agora vou fika com a roberta,tah?
leonardo:tudo bem,mais não se esqueça dos estudos viu
diego:pode deixa
roberta:não reclamo??
desliguei o celular e respondi a´roberta
diego:só falo pra mim não esqueçe os estudos
roberta:ata..
entramos na casa dela em silencio
axo que não tinha niguem
fui da um beijo mas ela desvio
diego:que foi?
roberta:lembrei de uma coisa
diego:fala
roberta:vc tenque melhora suas notas mesmo
diego:serio isso?
roberta:muito se quizer te ajudo
diego:sendo asiim,eu kero
agora dei um beijo nela...e varios selinhos
roberta:entao nada de vila lene..vamo faze o que?
diego:nun sei..susgestão???
roberta:toka?
diego:pode ser...tem a minha musica ou a sua?
roberta:que tal faze uma juntos?
diego:pode ser
roberta:vamo
diego:onde?
roberta:lá pra cima
diego:mais nao iamos toka?
roberta:i vamo...lá em cima
diego:ata rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário