Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 68

pov diego
diego:ROBERTA NÃO COME
ela levou um susto
roberta:porque??
diego:nozes? vc nao pode, é alérgica
roberta:nossa é mesmo, como eu fui me esquecer disso?
diego:sei lá, só sei que eu lembrei
roberta:own brigada lindo
ela veio até mim, e me encheu de selinhos
diego:de nada - falei inocente
roberta:mais e vc ein luli, como esqueceu? vc é a que sempre me impede de comer nozes
luli:ah me desculpa roberta, é que sua mãe vai entrar em turnê, e eu to cheia de coisas na cabeça......
roberta:okay luli, sem problema, só tava brincando
luli:uffa, bom gente eu tenho que ir, sua mae já ta me esperando pro ensaio
roberta:eva messi acordou mais cedo que vc???
luli:pra vc ver rsrsrs
roberta:rsrsrs
luli foi embora, e ficamos só nós dois
diego:vc nao vai comer nada??
roberta:trauma, vai que eu boto alguma coisa na boca, e vc sai gritando que eu nao posso comer rsrsrsrs
diego:rsrsrsrs boba, eu te salvei e vc fica ai me zoando
roberta:ta bom desculpa meu heroi
diego:kkkkkk tambem nao exagera
roberta:ta, vem, vamos pra sala esperar dar a hora de irmos
diego:okay
pov roberta
nossa eu AMO meu diego, ele é muito fofo, se ele nao tivesse me impedido de comer o bolo, nao ia ter viajem semana que vem
roberta:brigada de novo
diego:aahh chegaaa
ele sentou no sofa e eu sentei logo em seguida
roberta:kkk ta bom nao agradeço mais
diego:hum, ta brava?
roberta:nao, mais é que eu achei que vc ia gostar que eu ficasse te mimando rsrsrs
diego:mais eu gosto
roberta:nao parece - fiz bico
diego:awn sabia que eu adoro quando vc faz esse meu biquinho lindo???
roberta:hum seu éh?
diego:éh sim, tudo que tem em vc é meu, você é minha, só minha
roberta:me comprou no leilão foi??
diego:não, eu comprei seu coração, ai o resto veio junto, entao tudo é meu
roberta:own vc é muito lindo sabia?
diego:sabia, mais vc é mais
agente se beijou, tavamos tao ocupados que nem reparamos na hora
nos separamos e eu fui ver a hora, tava em cima da hora, agente tinha que sair agora, porque se nao agente se atrazava
roberta:diego, agente tem que ir agoraa
diego:ta bom, vou pegar nossas coisas, vai indo
roberta:ta (selinho)
ele foi buscar nossas coisas, e eu fui avisar ao motorista que já tava na hora
ele voltou um poko depois
roberta:vamos lindo, agente vai chegar atrazado
diego:nossa, pra que tanta pressa de chegar
roberta:nao quero chegar atrazada
diego:tah, vamos entao
e partimos pro Elite Way
CONTINUA................................

2 comentários: